Criança sobrevivente de acidente em que familiares morreram, passa bem e aguarda alta hospitalar

 

Imagem G1 / TV Verdes Mares

O único sobrevivente do carro de passeio envolvido no trágico acidente da última quarta-feira (21) no km 133 da BR-222, próximo à localidade de Lagoinha, em Itapajé, passa bem e segue internado no Instituto José Frota – IJF na cidade de Fortaleza.

Ernane Fernandes dos Santos Júnior (Juninho), 5 anos, estava no interior do carro Fiat Argos, acompanhado de sua mãe, um irmão, avó e tia. Infelizmente estes familiares faleceram no local do da ocorrência devido a violência do acidente entre os dois veículos (carro e scania).

Juninho foi arremessado para fora do carro em que estava a família, por conta do impacto da colisão, e foi socorrido com vida, consciente e muito apavorado devido aquele fato trágico.

A criança foi socorrida pelo SAMU até o hospital municipal de Itapajé e em seguida transferida para o IJF, com o auxílio de uma UTI Móvel como precaução alguma complicação em seu estado de saúde.

Até este sábado (24) Ernane Fernandes permanece internado aguardando alta hospitalar e em seguida voltará para junto de outros familiares em Sobral, inclusive seu pai, que o acompanha enquanto se encontra em tratamento.

De acordo com um dos boletins médicos, a criança não sofreu nada grave, mas devido a proporção daquele acidente, foi recomendado ficar internado, em observação. 


Km 120

 

Na manhã deste sábado (24) outro acidente grave foi registrado em trecho da BR-222, em Itapajé, no km 120, próximo ao bairro Ferros.

Com a colisão frontal de dois automóveis os motoristas morreram no local do acidente. Um dos veículos era táxi e além do condutor estavam dois passageiros. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o IJF em Fortaleza. 


Postar um comentário

0 Comentários