Homem é assassinado em ponto de embarque e desembarque no centro de Umirim

 

Imagem ilustrativa 

A Polícia Militar do Destacamento de Umirim registrou por volta das 11h da manhã deste domingo (25) um crime de homicídio à bala em pleno centro daquela cidade.

De acordo com a PM, a vítima foi identificada como José Leonardo Vaz Gabriel, 22 anos, natural de Itapajé, estava sentado em uma parada de embarque e desembarque de passageiros quando foi surpreendido com a chegada de dois suspeitos em uma motocicleta que o lesionaram com diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu e morreu no local.

Ainda conforme as informações das autoridades policiais, uma senhora de nome Carliane Firmino Guerra, 31 anos, natural de Itatira, se encontrava também na parada de transporte coletivo e foi atingida por bala perdida, ferida na região do abdômen.

Os suspeitos fugiram após matar a vítima.

Populares que presenciaram a cena de violência, socorreram a mulher até à emergência do hospital municipal.

O cadáver de José Leonardo foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense e encaminhado para o IML de Fortaleza.

Diligências são realizadas pela Polícia Militar no intuito de identificar, localizar e capturar os suspeitos deste homicídio à bala.

Este é o segundo homicídio só este final de semana em Umirim. Na sexta-feira (23) um homem de 39 anos foi achado sem vida e com perfurações por arma de fogo em uma estrada carroçável na localidade de Escondido, zona rural.

 

Municípios

 

Conforme informações colhidas junto à 2ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Pentecoste, no sábado (24) a PM registrou em Apuiarés o roubo de uma motocicleta.  O veículo foi tomado de assalto quando o proprietário trafegava em uma estrada.

Na localidade de Limoeiro, zona rural de Pentecoste, durante a noite de ontem uma criança de apenas 3 meses morreu por conta de um acidente enquanto dormia em dentro de uma rede.

De acordo com o relato da mãe do bebê, à Polícia, o filho ficou dormindo em uma rede acompanhada de uma irmã, outra criança, enquanto a genitora iria até à casa de um familiar; quando retornou logo presenciou as duas crianças caídas ao chão após a rede se desprender do armador.

O recém-nascimento não resistiu à queda e morreu. A outra criança teve leves escoriações. 

Informação: 2ª Cia da PM / Pentecoste


Postar um comentário

0 Comentários