Prefeita de Itapajé bate-boca com vereador durante Audiência com taxistas

 

Na noite desta terça-feira (28), nas dependências da Câmara municipal, acontecia uma audiência com a categoria dos taxistas devidamente cadastrados no município de Itapajé, e na ocasião estava presente também a prefeita Gorete Caetano acompanhada da Chefe de Gabinete Raiane Costa e outros integrantes de seu staff administrativo. Na mesma ocasião participava do evento o vereador Vilamar Sousa.

Em um determinado momento da fala do parlamentar, o mesmo cobrou que a Gestão municipal atendesse algumas demandas da categoria dos taxistas, investindo na melhoria das condições de trabalho em  determinados pontos na cidade. Isto acabou deixando inquieta a gestora municipal; ela solicitou um microfone e falou que o vereador conseguisse uma emenda parlamentar com o deputado ao qual votou, e ela aplicaria na solicitação feita pelo parlamentar.

O assunto rendeu resgatar uma insatisfação antiga de Vilamar Sousa, que foi ter conseguido em 2021 uma emenda parlamentar com o deputado federal Jaziel Pereira, no valor de R$ 200 mil, com finalidade para reformar os postos de Saúde de Baixa Grande e Santa Cruz, respectivamente. No entanto, a Gestão não agilizou o recurso e acabou ficando indisponível para o município por falta de trâmite administrativo por parte do Executivo municipal, segundo argumentou o vereador.

A sugestão da prefeita ao parlamentar, e o descontentamento dele ap tratamento dado a quem consegue recursos para o município, gerou um clima tenso entre os dois que participavam daquele momento, interrompendo um pouco o andamento da pauta da audiência pública que tratava de assuntos da categoria dos trabalhadores do ramo de taxista.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eita Prefeita preparada kkkkk e olha que foi 30 anos para chegar a esse excelentíssimo momento de ser prefeita de Itapajé. Altamente preparada kkkkkkk. Nunca vi uma falta de organização e planejamento tamanha nessa gestão sai e entra prefeito e parece que as coisa nunca muda triste realidade de Itapajé e de tantos outros municípios.

    ResponderExcluir