O
Governo do Estado do Ceará estará liberando o valor de R$ 1.500.000,00 para que
seja investido na construção de estrada de qualidade que vai favorecer
localidades na zona rural município de Irauçuba, proporcionando melhores
condições de trafegabilidade em veículos.
Conforme
informações compartilhadas pela prefeita Patrícia Barreto em sua rede social,
foi assinado na Secretaria das Cidades o convênio no valor já citado
anteriormente, que será aplicado na construção de estradas que beneficiarão:
Boa Vista do Caxitoré interligando até à cidade de Irauçuba, e de Boa Vista do
Gabriel até à sede do Juá.
O investimento foi confirmado através de liberação por meio de pleito apresentado do governador do Estado, defendido por parceiros do município.

0 Comentários