Estado liberará R$ 1,5 milhão para construção de estradas em Boa Vista do Caxitoré e Boa Vista do Gabriel

 


O Governo do Estado do Ceará estará liberando o valor de R$ 1.500.000,00 para que seja investido na construção de estrada de qualidade que vai favorecer localidades na zona rural município de Irauçuba, proporcionando melhores condições de trafegabilidade em veículos.  

Conforme informações compartilhadas pela prefeita Patrícia Barreto em sua rede social, foi assinado na Secretaria das Cidades o convênio no valor já citado anteriormente, que será aplicado na construção de estradas que beneficiarão: Boa Vista do Caxitoré interligando até à cidade de Irauçuba, e de Boa Vista do Gabriel até à sede do Juá.

O investimento foi confirmado através de liberação por meio de pleito apresentado do governador do Estado, defendido por parceiros do município.

Postar um comentário

0 Comentários